Aceder e Interagir com o Conteúdo
O conteúdo do Acolher(-te) em Rede estará alojado numa página do PayHip à qual terás acesso após a confirmação de inscrição e pagamento.
Ao acederes a essa página, será disponibilizado todo o conteúdo já publicado, por tópicos, tendo em conta o plano que escolheste.
O nível de acesso que tens, permite-te comentar as páginas de conteúdo. Podes usar esta funcionalidade para fazer breves questões ou comentários ao conteúdo.
Não poderás copiar ou duplicar o conteúdo disponibilizado.
Política de cancelamento e devoluções
A subscrição será cobrada a cada mês, no dia em que realizaste a subscrição inicialmente.
Podes cancelar a tua subscrição no programa quando desejares.
Após cancelares, receberás um e-mail com algumas informações, um pack de despedida e o formulário para partilhares a tua experiência no programa. Este e-mail poderá demorar algum tempo a chegar, visto ser um processo automatizado que é alimentado pelo cruzamento de informação entre várias plataformas.
Em relação ao conteúdo do Acolher(-te) em Rede, após cancelares terás acesso ao conteúdo por mais 3 dias.
Depois desses 3 dias, perderás todo o acesso ao conteúdo, visto este ser um programa de permanência e não de aquisição única.
Serás removida da página onde está o conteúdo do programa e das plataformas de comunicação.
No caso das membros fundadoras, que têm acesso a acompanhamento individual, deixarás também de poder utilizar as sessões que ficaram em crédito.
À exceção do e-mail de cancelamento da plataforma de processamento do pagamento e da marca, não receberás mais comunicações relacionadas especificamente com o Acolher(-te) em Rede.
Cancelei a subscrição logo após a cobrança mensal, tenho direito ao conteúdo desse mês?
Apenas durante 3 dias. Assim que é dada a ordem de cancelamento apenas tens acesso ao conteúdo por mais 3 dias, como é mencionado na Política de Cancelamento e Devolução.
Pretendo cancelar a subscrição, é feita a devolução do valor?
Apenas tens direito à devolução do valor pago pela subscrição no caso de ser o primeiro pagamento e apenas por um prazo de 14 dias.
Se for um pagamento recorrente não existe direito à devolução, porque considera-se que o produto já foi utilizado além do prazo de devolução.
Como se processa o pedido de devolução?
No caso de ser elegível para a devolução do valor pago pelo acesso ao programa:
– ter sido o 1º Pagamento
– Até 14 dias após a data do 1º pagamento
Deves enviar um e-mail para ola@lua-mae.pt a indicar que pretendes a tua devolução. Será avaliada a elegibilidade para a mesma e serás contactada pela marca.
Este contacto pode demorar até 7 dias úteis, sem prejuízo do prazo para devolução.
Caso sejas elegível para devolução, esta poderá ser processada até 14 dias após a data da confirmação.
Resolução de problemas
Caso encontres qualquer problema que não saibas como resolver, podes entrar em contacto comigo através do e-mail ola@lua-mae.pt
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Todos os conteúdos e materiais incluídos no programa de subscrição Acolher(-te) em Rede são propriedade de Lua-Mãe e não podem ser usados para outros fins que não o de utilização particular do cliente.
Está totalmente proibido o seu uso para fins comerciais, para divulgação pública ou privada, para partilha em qualquer formato ou ou forma de utilização prevista.