fbpx
Avançar para o conteúdo

Termos e Condições – Acolher(-te) em Rede

Aceder e Interagir com o Conteúdo

O conteúdo do Acolher(-te) em Rede estará alojado numa página do PayHip à qual terás acesso após a confirmação de inscrição e pagamento.

Ao acederes a essa página, será disponibilizado todo o conteúdo já publicado, por tópicos, tendo em conta o plano que escolheste.

O nível de acesso que tens, permite-te comentar as páginas de conteúdo. Podes usar esta funcionalidade para fazer breves questões ou comentários ao conteúdo.

Não poderás copiar ou duplicar o conteúdo disponibilizado.

Política de cancelamento e devoluções

A subscrição será cobrada a cada mês, no dia em que realizaste a subscrição inicialmente.

Podes cancelar a tua subscrição no programa quando desejares.

Após cancelares, receberás um e-mail com algumas informações, um pack de despedida e o formulário para partilhares a tua experiência no programa. Este e-mail poderá demorar algum tempo a chegar, visto ser um processo automatizado que é alimentado pelo cruzamento de informação entre várias plataformas.

Em relação ao conteúdo do Acolher(-te) em Rede, após cancelares terás acesso ao conteúdo por mais 3 dias.

Depois desses 3 dias, perderás todo o acesso ao conteúdo, visto este ser um programa de permanência e não de aquisição única.

Serás removida da página onde está o conteúdo do programa e das plataformas de comunicação.

No caso das membros fundadoras, que têm acesso a acompanhamento individual, deixarás também de poder utilizar as sessões que ficaram em crédito.

À exceção do e-mail de cancelamento da plataforma de processamento do pagamento e da marca, não receberás mais comunicações relacionadas especificamente com o Acolher(-te) em Rede.

 

Cancelei a subscrição logo após a cobrança mensal, tenho direito ao conteúdo desse mês?

Apenas durante 3 dias. Assim que é dada a ordem de cancelamento apenas tens acesso ao conteúdo por mais 3 dias, como é mencionado na Política de Cancelamento e Devolução.

 

Pretendo cancelar a subscrição, é feita a devolução do valor?

Apenas tens direito à devolução do valor pago pela subscrição no caso de ser o primeiro pagamento e apenas por um prazo de 14 dias.

Se for um pagamento recorrente não existe direito à devolução, porque considera-se que o produto já foi utilizado além do prazo de devolução.

 

Como se processa o pedido de devolução?

No caso de ser elegível para a devolução do valor pago pelo acesso ao programa:

– ter sido o 1º Pagamento

– Até 14 dias após a data do 1º pagamento

Deves enviar um e-mail para ola@lua-mae.pt a indicar que pretendes a tua devolução. Será avaliada a elegibilidade para a mesma e serás contactada pela marca.

Este contacto pode demorar até 7 dias úteis, sem prejuízo do prazo para devolução.

Caso sejas elegível para devolução, esta poderá ser processada até 14 dias após a data da confirmação.

 

Resolução de problemas

Caso encontres qualquer problema que não saibas como resolver, podes entrar em contacto comigo através do e-mail ola@lua-mae.pt 

Copyright Disclaimer

Todos os conteúdos e materiais incluídos no programa de subscrição Acolher(-te) em Rede são propriedade de Lua-Mãe e não podem ser usados para outros fins que não o de utilização particular do cliente.

Está totalmente proibido o seu uso para fins comerciais, para divulgação pública ou privada, para partilha em qualquer formato ou ou forma de utilização prevista.